sexta-feira, 17 de setembro de 2010

SOVOARmotoplanadores

A SOVOARmotoplanadores, Oficina  dedicada à experimentação e construção de aeromodelos, nasceu com o propósito de difundir o hoby e a cultura do aeromodelismo radio-controlado, elétrico, especificamente na região dos campos das vertentes, MG.
Trabalhamos com  projetos próprios e oferecemos um suporte  como, orientação para acconstrução e instrução de vôo.
O foco principal é o planadorismo e, como o planador motorizado facilita a vida do operador no sentido de oferecer a comodidade de poder voar de basicamente qualquer lugar e subir até as correntes de vento que  fluem à grandes alturas e, depois  desligar o  motor e  explorar ao máximo os limites tanto da aeronave quanto do piloto, isso proporciona ao piloto um ganho de experiência, tornando cada vez mais  aprimorada a arte de pilotar planadores.
serão passados aos  interessados, todos os segredos  e  técnicas do vôo planado. 
Oferecemos tambem a possibilidade de se fazer filmagens e fotografias aéreas, com microcâmeras instalada à bordo dos nossos motoplanadores.
Seu criador, O então apaixonado por aviões, DAVID FUZATTO, objetiva compartilhar  os resultados desse mundo fantástico que é construir e pilotar suas próprias máquinas voadoras.
O curso de pilotagem é ministrado com os aviões da própria escola, depois, se o aluno se interessar, poderá construir o seu próprio avião ou, se quiser, continuar voando  os motoplanadores da  SOVOARmotoplanadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário